terça-feira, fevereiro 14, 2006

Amantes



"De amor nada mais resta que um Outubro e quanto mais amada mais desisto quanto mais tu me despes mais me cubro e quanto mais me escondo mais me avisto.
E sei que mais te enleio e te deslumbro porque se mais me ofusco mais existo.
Por dentro me ilumino, sol oculto,por fora te ajoelho, corpo místico.
Não me acordes.
Estou morta na quermesse dos teus beijos. Etérea, a minha espécie nem teus zelos amantes a demovem.
Mas quanto mais em nuvem me desfaço mais de terra e de fogo é o abraço com que na carne queres reter-me jovem."
Natália Correia.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estas palavras de Natália Correia, são deslumbrantes!
Maravilhoso post
Beijos
Luis

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois é, ta aki um blog xeio d amor e palavras vindas do coraçao ne'
deixo aki um poema k axo k partilhamos as duas n é assim?
"Tenho por meu desespero
Dentro de mim o castigo
Eu digo que não te quero
E de noite sonho contigo"
jokinhas boneca***

1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MINHA

1:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home