sábado, junho 16, 2007

O nome da paixão

"Gostaria de dizer o que foste, o que és, o que sempre serás para mim, Não tenho jeito. E nem sequer é preciso. Tu sabes. Sempre soubemos..."


O nome da paixão
“(Que nome te dar? Tu és única. Tu és todas. Ou talvez nenhuma. Eu sou tu. Tu és eu. A outra metade de mim. A parte de ti que de mim ficou. A parte de mim que foi contigo. Ninguém me foi tão próximo. Ninguém me escapou tanto. Como foi que constantemente nos encontrámos e nos perdemos? Esta é a história. Uma história sem história. Um história só isto.)”
Manuel Alegre in a Terceira Rosa.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi priminha linda!
Goatei muito deste post.Beijokinhas gordas.

2:12 da tarde  
Blogger LC said...

Eu bem disse que o teu blog era de uma solitária dramática e à procura de noivo! Pah pah pah :-p Bem mitra, ta porreiro, vê se metes aqui mais fotos de ti a cuspir fogo e se publicitas o meu blog eheheh.
Bjoca

6:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home